segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agora Eu Já Sei Nova Música da Ivete Sangalo

Encontre o Melhor Preço

compare preços ConfiraConfiraConfiraConfiraConfiraThe Sims 3

Ouça e tenha outras músicas, vídeos e jogos online no indice do blog

Nova música do novo cd da Ivete Sangalo

Esta semana, Ivete Sangalo lançou a sua mais nova música: Agora Eu Já Sei. A faixa faz parte do CD Multishow Registro Pode Entrar – Ivete Sangalo, que chega às lojas em junho deste ano. A música Agora Eu Já Sei foi feita em parceria com o baixista Gigi, que fez a melodia, enquanto Ivete compôs a letra.

Letra da música Agora Eu Já Sei de Ivete Sangalo

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

O tempo, mestre de todas horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que o coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
O que trago aqui bem dentro de mim
Dentro de mim…

Deu erro? Baixe pelo alternativo: Baixar

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO